Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

Já parou para pensar quais fotos sua no Instagram foram as mais curtidas em 2015? O site Best Nine é uma ferramenta simples que permite descobrir esta resposta em poucos segundos. O web app descobre automaticamente as imagens mais populares de uma conta (qualquer uma) e cria automaticamente uma montagem com as nove que receberam mais curtidas durante o ano.

Think Up reúne melhores momentos de 2015 no Facebook e Instagram

O recurso é gratuito e pode ser usado por qualquer pessoa, bastando inserir o nome de uma conta pública. Pode ser a sua, a de uma amigo ou de alguma conta que você é fã e seguiu durante o ano.

Site reúne fotos mais comentadas do Instagram de usuários (foto: Reprodução/Best Nine(

É muito fácil usar. A partir a tela de abertura do site (2015bestnine.com), escreva ou cole o nome de usuário desejado. Em seguida, clique em “Get”. A página vai analisar a conta do Instagram desejada e, após um tempo, exibir a montagem contendo as fotos mais populares.

A montagem resultante pode ser salva com ou sem cabeçalho, de acordo com a vontade do usuário. A partir deste ponto, também é possível compartilhar a foto em outras redes sociais, como o Twitter e Facebook.

Fórum do TechTudo: Como redefinir a senha do instagram se registrei o email errado?

O site também fornece um link que pode ser usado para acessar o resultado de qualquer conta já analisada, sem a necessidade de passar pelo processo mais uma vez, o que também ajuda quem quer compartilhar seus resultados através de serviços de bate-papo como o WhatsApp.

... >

Como a ferramenta pode ser usada com qualquer conta, não é necessário que o próprio usuário tenha uma página no Instagram. Mesmo assim, somente as contas públicas podem ser acessadas para a criação das montagens, sendo impossível usar o recurso em contas privadas.

Conheça também o significado surpreendente por trás de 10 Emojis

Vale notar que o site é repleto de banners de publicidade, evite esbarrar nas peças gráficas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo