Ludwig van Beethoven faria 245 anos nesta quinta-feira (17). Em comemoração ao que seria o 245º aniversário do músico e compositor nascido em 1770, o buscador prestou uma bela homenagem com um Doodle do Google. Trata-se de um jogo para navegador, em que o jovem Beethoven perde suas partituras das formas mais curiosas. É nosso objetivo juntar as partes na ordem correta para que a canção seja executada como foi composta.

Papai Noel existe? Plugin no Chrome e no Firefox prova que sim; entenda

O internauta precisar acertar um quebra-cabeças de partituras perdidas na ordem correta e formar trechos de música clássica. Para completar as lacunas, basta ouvir os trechos e organizar corretamente.

Beethoven ganha Doodle do Google com jogo de música (Foto: Reprodução/Google)

Ludwig Van Beethoven, ou simplesmente Beethoven, foi um compositor alemão que viveu no século XVIII. Quase meio século depois de seu nascimento, sua obra continua imortalizada, sendo estudada e reproduzida ao redor do globo.

... m/po/tt2/f/original/2015/12/17/beethoven02png.png" alt="Beethoven é homenageado pelo Google com Doodle e jogo musical (Foto: Reprodução/Google)" height="392" width="695" title="Beethoven é homenageado pelo Google com Doodle e jogo musical (Foto: Reprodução/Google)">Beethoven é homenageado pelo Google com Doodle e jogo musical (Foto: Reprodução/Google)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo