Domingo, 25 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


O Plusberry Pi é um hub USB desenhado para ser usado junto com circuitos Raspberry Pi. A caixa tem suporte a até sete entradas e pode ser conectada à Internet e a uma TV através de um cabo USB. A partir deste ponto, ele pode ser usada como o usuário desejar: desde central de mídia até um mini PC ou um videogame.
Raspberry Pi Zero é o novo computador de bolso que custa apenas 5 dólares
O projeto, que já passou pela etapa de financiamento do Indiegogo, deve chegar ao mercado a partir do segundo trimestre de 2016.
Dispositivo suporta até sete entradas USB e pode ser usado como mini PC (Foto: Reprodução/Indiegogo)
O gadget foi desenvolvido para ser compatível com os modelos A, B e B+ do Raspberry Pi. Ele possui entre cinco e sete entradas USB externas, dependendo da placa usada, que podem ser usadas para conectar periféricos como mouses, teclados, joysticks, HDs externos e dongles WiFi.
Vale a pena comprar o Raspberry Pi 2? Comente no Fórum do TechTudo Uma das entradas é frontal para acesso fácil e, caso o usuário opte pela placa B+, também terá uma entrada extra no interior do dispositivo. A caixa dele foi desenhada para poder ser aberta com facilidade, o que permite instalar um HDD interno SATA para armazenamento de arquivos.
Caixa permite instalação de HDD interno para armazenar arquivos (Foto: Reprodução/Indiegogo)
Mesmo sem este recurso, o Plusberry Pi vem acompanhado de um cartão SD de 8 GB de capacidade, que pode ser usado para armazenar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo