Domingo, 25 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


Angry Birds possui o sistema Telepods, que é similar a games como Skylanders, Disney Infinity e LEGO Dimensions. Por meio de um portal, bonecos da série são transmitidos para dentro do jogo e podem ser utilizados nas fases, com habilidades especiais. Angry Birds Transformers e Angry Birds Star Wars 2 são alguns dos títulos que fazem uso da tecnologia. Confira como utilizar: Saiba como jogar Angry Birds 2 para mandar bem no game dos pássaros O que são Os Telepods são pequenos acessórios posicionados na câmera dos aparelhos móveis para que os personagens sejam lidos corretamente. Eles não possuem estrutura eletrônica, porém, e lembram pequenas torres de vidro. O acessório é pequeno e pode ser carregado no bolso sem dificuldades. São comercializados em pacotes especiais e vendidos apenas em lojas físicas.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Angry Birds tem bonecos de Star Wars para usar no Telepod (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Funcionamento Como não há partes eletrônicas no acessório, o segredo a grande lente que lê um código e o transfere para a câmera do aparelho.
Star Wars com Telepods em Angry Birds (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Bonecos Os bonecos compatíveis com os Telepods também são únicos. Não é qualquer brinquedo da linha Angry Birds que vai funcionar. É necessário um código especial na parte inferior, que pode ser lido pela câmera e que faz com que seja transportado para o jogo.
Angry Birds com Telepods de Star Wars (Foto: Repr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo