Muitos jogos para iOS receberam atualizações nesta semana com referências natalinas. Em Fallout Shelter, por exemplo, os jogadores poderão encontrar várias decorações de Natal, além de novos pets, dentre eles o mascote do jogo, Dogmeat. Outro destaque da semana é Ski Safari 2, que também foi atualizado com novos personagens e roupas. Confira os principais games para iPhone, iPod Touch e iPad.

Os melhores apps e jogos para iPhone em 2015; Apple divulga lista

- FALLOUT SHELTER (Grátis)

A decoração de Natal chegou nas bases pós-apocalípticas de Fallout Shelter. Além da temática natalina, novos habitantes foram adicionados: os pets. Agora você poderá ver gatos e cachorros nas Vault e é preciso protegê-los dos inimigos. No título, o jogador deve administrar bases e evitar que as pessoas morram devido às ameaças externas que vão de radiação a punks.

Cães e gatos são as novidades da atualização natalina de Fallout Shelter (Foto: Divulgação / Bethesda)

Download do Fallout Shelter | iOS 7.0+

- SKI SAFARI 2 (US$ 1,99)

Papai Noel Yeti e outras maluquices neste divertido game para iOS (Foto: Divulgação / Sleepy)

Fugir de uma avalanche nunca foi tão desesperador e divertido como em Ski Safari 2. Com roupas de bom velhinho e um trenó com o abominável homem das neves, a atualização de Ski Safari 2 é o modo dos produtores desejarem um feliz Natal e um próspero ano novo. O game segue a mesma proposta do jogo original, pois nele você deve fugir do desastre natural  e desviar de obstáculos. Essa segunda edição se destaca pela quantidade de cenários extras.

Download do Ski Safari 2 | iOS 7.0+

- TEMPLE RUN 2 (Grátis)

Atualização "Frozen Shadows" traz nova aventura para Temple Run 2 (Foto: Divulgação / Imangi)

Outro game que recebeu atualização natalina foi Temple Run 2. No cenário, saem os trópicos e entra uma aventura gelada na atualização “Frozen Shadows”. Com belos gráficos e ação eletrizante, Temple Run 2 é um dos títulos mais baixados no iPhone e iPad. Se você parou de jogar Temple Run, vale a pena dar uma olhada no jogo depois desta atualização.

Download do Temple Run 2  | iOS 6.0+

- GROOVE PLANET (Grátis)

Sinta a música em um jogo divertido e inovador (Foto: Divulgação / Animoca)

Groove Planet é um jogo divertido no qual a música é o elemento principal. A premissa é simples: toque na tela e acompanhe a música para ver o planeta se desenvolver.

... p>Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O que traz o game para a lista semanal, é o fato de ser bastante simples e ao mesmo tempo viciante. Tudo começa de maneira despretensiosa. Mas em poucos segundos, o jogador se vê envolvido pela música e não consegue mais parar de jogar.

Download do Groove Planet | iOS 7.0+

- Cut the Rope 2 (Grátis por tempo limitado)

Cut the Rope 2 é o App Grátis da Semana na App Store (Foto: Divulgação / Zeptolab)

Cut the Rope 2 é o app da semana na App Store. Seguindo a mesma linha do primeiro game, nesta sequência o jogador deve cortar os barbantes na hora certa para conseguir alimentar as criaturas fofinhas. O destaque da nova versão são os novos seres que possibilitam maneiras inéditas de jogar. Além de ficar gratuito por tempo limitado, o título também recebeu atualização de natal.

Download do Cut the Rope 2 | iOS 6.0+

Qual foi o melhor celular de 2015? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo