Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Suporte Técnico em Informática na Grande Vitória: (27) 99996-2313


A Microsoft decidiu reverter a decisão de acabar com a oferta de 15 GB gratuitos aos usuários do OneDrive. Em novembro, a desenvolvedora havia comunicado a base de consumidores da plataforma que encerraria a oferta de 15 GB, passando a permitir apenas 5 GB de armazenamento no modelo gratuito, além de interromper os planos de espaço ilimitado oferecidos para assinantes. Agora, depois de insistentes apelos dos consumidores, a Microsoft decidiu voltar atrás.
Dropbox ou OneDrive? Descubra a melhor nuvem
Um detalhe importante é de que os usuários do OneDrive só terão garantidos os 15 GB caso confirmem a opção dentro da plataforma, antes que as mudanças previstas para o OneDrive sejam impostas ao serviço. O prazo é o fim de janeiro e quem não optar por manter os 15 GB sofrerá o corte para 5 GB.
OneDrive continuará ofertando 15 GB de espaço grátis para quem é assinante do serviço (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
A notícia é ainda melhor para quem possui o bônus de câmera, associado aos aplicativos de fotos do Lumia. Com esse bônus, é possível somar outros 15 GB de armazenamento grátis ao que já é oferecido no OneDrive, somando um total de 30 GB para dados livre de assinatura. Saiba como resgatar seus 15 GB grátis Para realizar o resgate, é bem simples: é necessário acessar o site (preview.onedrive.com/bonus); Na página, há um botão azul que diz “Keep my free storage” (mantenha meu espaço). Ao clicar nele, você esta garantindo que seus 15 GB de espaço gratuito não serão afetados quando o OneDrive passar pelas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo